
04 ago Mica Galvão domina Davi Ramos no BJJ Stars 13
No main event do BJJ Stars 13, disputado na noite deste sábado (3), em São Paulo, Mica Galvão mostrou toda a sua qualidade no Grappling e colocou um ritmo alucinante na disputa contra Davi Ramos, em um duelo de gerações. O manauara chegou a tentar três finalizações contra o experiente lutador, mas garantiu o triunfo por 4 a 0 nos pontos. Já no co-main event, após intensa e longa troca de farpas na web, envolvendo até mesmo o influenciador Leo Stonda, Diogo Reis dominou a disputa e levou a melhor sobre Felipe Machado.
O BJJ Stars 13 contou ainda com outros destaques. Fellipe Andrew deu uma aula de Jiu-Jitsu e finalizou Anderson Munis, atual campeão mundial. Isaque Bahiense também colocou o Jiu-Jitsu para jogo contra Alexandre Jesus. Já Andy Murasaki fez uma exibição intensa e venceu Pedro Maia.
Mica Galvão mostra ritmo alucinante e vence
O confronto principal do BJJ Stars 13 teve início com Mica Galvão pressionando Davi Ramos e, em uma brecha, tentou um armlock voador. Na sequência, após manter um jogo de agressividade, o fenômeno do Jiu-Jitsu conseguiu levar o carioca para o chão e foi progredindo o seu jogo. Mica passou a guarda e foi para a montada – onde totalizou quatro pontos. Na sequência, quase finalizou no katagatame e no triângulo. O ex-UFC se levantou, mas já estava visivelmente desgastado e o filho de Melqui Galvão passou a administrar para garantir a vitória por 4 a 0 nos pontos. O combate foi disputado sob as regras do ADCC.
Sorry, the comment form is closed at this time.