Mica Galvão domina Davi Ramos no BJJ Stars 13

Mica Galvão domina Davi Ramos no BJJ Stars 13

No main event do BJJ Stars 13, disputado na noite deste sábado (3), em São Paulo, Mica Galvão mostrou toda a sua qualidade no Grappling e colocou um ritmo alucinante na disputa contra Davi Ramos, em um duelo de gerações. O manauara chegou a tentar três finalizações contra o experiente lutador, mas garantiu o triunfo por 4 a 0 nos pontos. Já no co-main event, após intensa e longa troca de farpas na web, envolvendo até mesmo o influenciador Leo Stonda, Diogo Reis dominou a disputa e levou a melhor sobre Felipe Machado.

O BJJ Stars 13 contou ainda com outros destaques. Fellipe Andrew deu uma aula de Jiu-Jitsu e finalizou Anderson Munis, atual campeão mundial. Isaque Bahiense também colocou o Jiu-Jitsu para jogo contra Alexandre Jesus. Já Andy Murasaki fez uma exibição intensa e venceu Pedro Maia.

Mica Galvão mostra ritmo alucinante e vence

O confronto principal do BJJ Stars 13 teve início com Mica Galvão pressionando Davi Ramos e, em uma brecha, tentou um armlock voador. Na sequência, após manter um jogo de agressividade, o fenômeno do Jiu-Jitsu conseguiu levar o carioca para o chão e foi progredindo o seu jogo. Mica passou a guarda e foi para a montada – onde totalizou quatro pontos. Na sequência, quase finalizou no katagatame e no triângulo. O ex-UFC se levantou, mas já estava visivelmente desgastado e o filho de Melqui Galvão passou a administrar para garantir a vitória por 4 a 0 nos pontos. O combate foi disputado sob as regras do ADCC.

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.